OLHAR
DE BIA
Case de Sucesso: Campanha Viralize o Bem
Cliente: Ong Olhar de Bia
Desafios além da Estratégia:
Os desafios de uma agência de marketing às vezes vão além de ser estratégicos, às vezes envolvem sensibilizar e realmente viralizar, e assim aconteceu.
Objetivo da Campanha:
Criar um impacto significativo e real na vida das pessoas, incentivando doações e auxiliando famílias em situação vulnerável a obter alimentos durante a pandemia.
Abordagem Estratégica e Criatividade:
Utilizamos uma abordagem estratégica em toda a comunicação online e offline para conscientizar pessoas e empresas a contribuírem. Criamos uma ampla gama de materiais criativos, como troféus para os mantenedores, o sólidometro para garantir transparência nas doações perante as redes sociais e camisetas para a equipe da ONG durante as ações.
Resultados Além das Expectativas:
O resultado foi além das expectativas, alcançando milhares de pessoas que se envolveram e contribuíram para a causa.
A campanha teve destaque até mesmo na emissora TV Globo, tornando-se uma referência em ações solidárias durante a pandemia.
Nós estivemos envolvidos desde a concepção das transmissões ao vivo até a criação de peças visuais e vídeos, em todas as etapas do processo estratégico e de execução, sempre buscando o melhor para nosso cliente.