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CAÇULA
DE PNEUS

Case de Sucesso: Campanha Drive 4 fun

Cliente: Caçula de Pneus

 

Objetivo:

Aumentar o Ticket Médio nas lojas franquiadas.

 

Objetivo Central:

Proporcionar uma nova experiência para os clientes.

Gerar propaganda boca-a-boca.

 

Conceito:

Comércio automotivo especializado em pneus.

 

Posicionamento:

Entre as 5 maiores do mercado.

Descritivo da Ação: Drive 4 Fun

Esta ação consiste em proporcionar ao vencedor do sorteio deste concurso uma volta em um Porsche Carrera 911.

 

Sorteio:

Cada loja terá uma "Urna" personalizada e material de apoio com o conteúdo da promoção.

 

Mecânica:

A cada R$ 50,00 gastos na loja, o cliente terá direito a 1 (um) cupom para concorrer a esta promoção, podendo utilizar ou dar de presente, desde que o ganhador tenha mais de 18 anos e possua carteira de habilitação B. Não poderá levar acompanhante.

  

Resultado:

Aumento do Ticket Médio: Após a implementação da campanha, houve um aumento significativo no ticket médio das lojas franquiadas da Caçula de Pneus. Os clientes mostraram maior propensão a adquirir produtos e serviços adicionais para acumular cupons e aumentar suas chances de participar do sorteio.

Engajamento dos Clientes: A campanha promoveu um alto nível de engajamento entre os clientes, tanto nas redes sociais quanto nas lojas físicas.

 

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